sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mil Perdões!



Geeeeeente...Eu sumi neh.. Operei nao voltei aqui..Digo que no 1º mes de cirurgia vc nao quer saber de internet..de nada...ha nao ser ficar quietinha..srsr pelo menos no meu caso foi assim.
Eu vou tentar contar como foi a minha cirurgia em posts pequenos pra nao ficar cansativo,vou contar minhas vitórias e conquistas nesses 9 meses de gastroplastia...!
Começando Quando fui arrumar as malas..Gente que ansiedade.!
No dia seguinte teria q internar ao meio dia..Saimos cedinho de casa...chegando lá fiz minha internação e fui para o quarto..! O nervosismo só aumentou! Me troquei, e fiquei só aguardando ao grande momento ! Quando o relogio batwu 13:00 lá estava eu indo para o centro cirurgico e acreditem tooooda ansiedade foi embora !! fiquei calma tranquila..e fui..!
13:25 eu estava na mesa...Chegou meu Anjo..Doutor marcos.Conversou comigo durante segundos dai entao APAGUEI....Acordei na Mini UTI..Ou sala de recuperação...Ja Linda..Feliz...e Gastroplastizada..!

Fiquei 1 dia no hospital.Nao vou mentir q a 1º noite foi terrivel..Mas eu tava tranquila e sendo medicada...e FELIZ claro..Recebi milhoes de ligaçoes que JURO q nao lembro de quem (ME DESCULPEM) por conta da anestesia.! srsr
No Dia seguinte tive alta e antes da alta tive uma visitinha Linda da minha Amigaaa Alêe q alegrou mais a minha volta pra casa...Ja começando com os liquidos bem de vagar. Fui me adaptando. Dores senti um pouco mais nada do q a alegria de ter realizado um sonho nao fizesse com que minhas dores nao fossem NADA ! ^^

Dei um Resuminho e promeeeeto vir aqui contar tudinho sobre o 1º mês..Q nao foi nada facil pra mim...Pois tive alguns probleminhas na recuperação srs ! Conto no prox post Okk...Ai vai algumas fotos Ainda no HOspital meia anestesiada srsr!! Besitos Até Logo maiss Borboletinhass...

Qualquer Duvidaaa Só perguntaaarem ;) !

0 comentários:

Borboleta !

Borboleta !
NOME:Jéssica A.Rocha IDADE:23 CIDADE/ESTADO:São Paulo-Capital MÉDICO:Dr Marcos Henrique Giansante (DB Saude) MÉTODO: By pass Y de Roux (sem anel) Aberta PLANO DE SAÚDE:UNIMED Paulistana DATA DA CIRURGIA:21/02/2011 ALTURA:1,59 PESO INICIAL: 109 kl IMC INICIAL:43 META DE PESO: 62 kl (ALCANÇADO)

Calcule Seu IMC!!

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm

Entenda o Bypass

Entenda o Bypass

Antes e Depois

Antes e Depois

Visitinhas !!

contador de visitantes online para blog
Tecnologia do Blogger.