quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Retorno ao Blog Eeee \O/



Olá meu povo, Olha quantos milhões de tempos sem postar aqui ;/ resolvi voltar a mexer nisso e veremos no que dá.
Bom em uns posts atrás, tem minha historia até o dia da minha cirurgia, quem quiser dar uma lida fiquem a vonts. Aos poucos vou relatando tudo que passei nesses 2 anos e 5 meses de cirurgia. Colocar como anda minha alimentação ultimamente e vou postando umas dicas aqui pra vocês, quem tiver opiniões e duvidas sobre algo é só perguntar que se eu puder ajudar em alguma informação, passarei com maior prazer. =)
Bem, vou ressaltar nesse post, Fiz a cirurgia com 110 kg (não fiz dieta alguma para emagrecer até a data da cirurgia). Com 1 ano de gastro eu já havia alcançado a meta do médico. E minha também 62 Kgs. Pedi para ele a permissão para as plásticas, e com muita insistência consegui, pois todos sabem q até 2 anos continuamos emagrecendo. Em março de 2012 fiz minhas plásticas, abdominoplastia e prótese nos seios ( 350 ML ) o meu peso no dia em que fiz as plásticas eram de 59 Kg. Foi uma ótima recuperação e conto em outra ocasião =).Em outubro de 2012 comecei a utilizar o método anticoncepcional Nuvaring que também dedicarei um post só para ele, e desde que comecei utiliza-lo notei inchaços e fui para os 63 Kg. Desde então mantenho meu peso entre 63 e 64. Mas não ando satisfeita, quero voltar para 61 Kg. Como a perda de peso após 2 anos de cirurgia ficam mais lentos, estou com um pouco de dificuldade. Mas no decorrer dos posts postarei como anda minha alimentação, e minha rotina. Ainda não estou fazendo academia, pois estou desempregada mais assim que puder voltarei. Por enquanto (segunda feira começarei a caminhar).

Espero que Dê certo essa volta ao Blog. E Vamo que vamo !
Não esquece de deixar um Oizinho !! E se tiver duvidas, estou a disposição!!
Beeeeijinhos !!! =)

Um comentário:

  1. Lindaaa, que bom que voltou, Agradeço sua visita no meu cantinho, e olha eu tbm morro de medo de engordar e não emagrecer, affs, ta dificil hein, mas resolvi viver um dia de cada vez, e se n emagrecer, quero me preocupar (:mais ainda né rsss)depois, bjúxxxx e estou curiosa pelos post que estão por vir

    ResponderExcluir

Borboleta !

Borboleta !
NOME:Jéssica A.Rocha IDADE:23 CIDADE/ESTADO:São Paulo-Capital MÉDICO:Dr Marcos Henrique Giansante (DB Saude) MÉTODO: By pass Y de Roux (sem anel) Aberta PLANO DE SAÚDE:UNIMED Paulistana DATA DA CIRURGIA:21/02/2011 ALTURA:1,59 PESO INICIAL: 109 kl IMC INICIAL:43 META DE PESO: 62 kl (ALCANÇADO)

Calcule Seu IMC!!

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm

Entenda o Bypass

Entenda o Bypass

Antes e Depois

Antes e Depois

Visitinhas !!

contador de visitantes online para blog
Tecnologia do Blogger.