sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

~*º Ansiedade!



Oieeeee eai bora postar ? Bom 1º to ansiosaaaaaaaa demais!! Faltam 3 dias para o meu grande sonhoooo! E o Hospital acabou de me ligar confirmando meus dados e dando as recomendações necessárias!!! Ai que emoção ! TO ansiosa pra tudooo...
Só ando meia preocupada que hoje vai sair o resultado dos exames do meu pai e tenho medo do tratamento q ele tenha que fazer...Mas com fé tudo dá certo. Como disse no post anterior esse fds quero curtir meus amigos pois 1 mês sem passear e dirigir (COISA Que amooooo) vai ser difícil pra mim srsr mas tudo para ficar linda e cuidar da saúde =D !
Quero loooooooogo voltar pra academia....Tentar endurecer o máximo q eu conseguir..Oq não der a gente tira na faca depois =D ..Tenho tantos sonhos pós a gastro que axo q eh de todas meninas q eu já vi com o mesmo caso q eu.... biquínis,praia sem ter vergonha, mini saias,saltos,cruzar as pernas, e claro quero por meu silicone srsr..vai demorar eu sei...Mas sonhar é bom e não paga srsr.. Assim q eu já tiver com meu Peso ideal..vou começar pesquisar as plásticas...Mas vamos deixar isso pra mais tarde srsrs...! Bom queridas(os) vou tentar voltar antes da cirurgia pra falar como tá a ansiedade Ok..
Beijinhosssssssss
S3
~*ºDjessykaº*~Borboletando

2 comentários:

  1. Oiee flor
    ta chegando...é ter fé e pensar positivo,que tudo já deu certo! Deus é conosco!
    Boa sorte e um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu ta chegando o grand dia!!Estou torcendo por vc linda,vai dar tudo certo e ficaras linderriiimmaaaaa...rs
    Meu sonho é compra meus peitoes tbm rs e fazer uma abdominoplastia,que um dia eu vo conseguir rs mas tenho um medo lascado kkkkkkkkkk...
    Bom mais so de ver pessoas corajosas assim como vc ja vai me dando inspiraçoes ..
    Ah por que não consigo achar seu blog facil?nossa eu clik no seu nome la onde ta seguidores dai nw apareçe seu blog so os de quem vc segui,dai tive q entra no cometario do blog que vc deixo la na carol rs dai conseguir achar o seu ...bjkas linda tenha um otimo FDS fica com Deus

    ResponderExcluir

Borboleta !

Borboleta !
NOME:Jéssica A.Rocha IDADE:23 CIDADE/ESTADO:São Paulo-Capital MÉDICO:Dr Marcos Henrique Giansante (DB Saude) MÉTODO: By pass Y de Roux (sem anel) Aberta PLANO DE SAÚDE:UNIMED Paulistana DATA DA CIRURGIA:21/02/2011 ALTURA:1,59 PESO INICIAL: 109 kl IMC INICIAL:43 META DE PESO: 62 kl (ALCANÇADO)

Calcule Seu IMC!!

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm

Entenda o Bypass

Entenda o Bypass

Antes e Depois

Antes e Depois

Visitinhas !!

contador de visitantes online para blog
Tecnologia do Blogger.