quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

~*º Contageeeem !



Oie Amoreeeeees! Como estãooo ? Olha vou dizer que estou cada dia mais ansiosa viu! Ontem fui lá no consultório do Dr marcos buscar meu envelope de internação.Agora sim eu fiquei ansiosa pq sei q eh verdadeiro e realmente vai acontecer srsrs!
Saindo de lá..Tomei café da manha com a minha mãe na Requinte...Padaria finéeeesima que tem aqui perto de casa. E to aproveitando pra fazer algumas despedidas “ temporárias claro” poois sei que depois eu vou poder comer tudo (relugarmente, não como eu como hoje com gulodice mais sim Algo q me satisfaça e que eu me mantenha na dieta).
Saindo do café da manha passei pra comprar meu pijama para levar para o hospital , é lindoooooooo Rosa com girafinhas na frente..tão fofo..e eh claro q eu vou levar o meu de ocinha lilás (nem sou perua né) srsrs.
Bom Sabado eu vou sair com umas amigas vou ao Mc donalds ssrsr que por sinal eu amoooooooo! Mas com certeza vou conseguir tirar esse vicio de mim!

No sábado a noite uns amigos querem sair..para bebermos e comemorarmos essa minha vitória.Mas ainda nada confirmado! E no Domingo irei ao rodizio com meus pais srsrs ! Pois domingo as 22:00 eu entro em Jejum Absoluto.Nao posso tomar nem agua srr! Mas vai valer a pena demaissss!!!

Hoje segui algumas borboletas,entrei em blogs,li e comentei.Adorooooo ler histórias e ver que logo vou ser eu contando meu pós!!
Bom Qualquer coisa eu volto aqui ainda hoje pra postar mais alguma coisinha Mais não garantooo!!!
BeeeeeeeeeeeijOs
S3
~*º Djessyka º*~Borboletando

Um comentário:

  1. Oii Jessica,adorei seu blog..
    Vou te seguir pois eu quero acompanhar sua historia e claro ver a sua transformação!!
    Qnd puder visite meu blog,vou adorar pois tbm sou novata no mundo das blogueiras rs..
    Bjkas

    ResponderExcluir

Borboleta !

Borboleta !
NOME:Jéssica A.Rocha IDADE:23 CIDADE/ESTADO:São Paulo-Capital MÉDICO:Dr Marcos Henrique Giansante (DB Saude) MÉTODO: By pass Y de Roux (sem anel) Aberta PLANO DE SAÚDE:UNIMED Paulistana DATA DA CIRURGIA:21/02/2011 ALTURA:1,59 PESO INICIAL: 109 kl IMC INICIAL:43 META DE PESO: 62 kl (ALCANÇADO)

Calcule Seu IMC!!

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm

Entenda o Bypass

Entenda o Bypass

Antes e Depois

Antes e Depois

Visitinhas !!

contador de visitantes online para blog
Tecnologia do Blogger.