domingo, 20 de fevereiro de 2011

~*º Grande dia!


Já não faltam mais dias e sim HORAS.E a ansiedade aumenta.Quem diz que não tem ansiedade antes da cirurgia,no momento de arrumar a mala,na hora de internar e até na hora de entrar no centro cirúrgico é mentira!!!!
A Ansiedade sim aumenta, mas desde ontem estou tranquila, não sei se eh pq ainda não caiu a ficha mais sei lá to meia destrambelhada,meia sem noção...
MesmO assim já arrumei a mala,já separei os documentos e os exames e ta tudo pronto para meu grande dia..Dia da borboleta sair do casulo...Dia da minha nova vida começar!!!!
Ontem sai com as amigas, e a noite uns amigos vieram aqui...e hoje minha flor da facul veio me ver também e me desejar sorte e força!!!
Fim de semana foi corrido, mais eu tinha que ver todos esses amigos que me acompanharam sempre!!!
Eu agradeço a todos os amigos q me deram força desde o inicio....e Aos meus pais e irmãos por todo apoio nessa caminhada longa q foi e ainda vai ser..
Vou citar aqui nomes aos que eu vi no Final de semana...aos que não verem o nome aqui....Perdão...EU os amo mesmo assim e o sentimento por vocês não é menor do q eu sinto pelos outros.!!!
Fabi, Caah,Talii,Lays,Gabi,Kaio,Pepe,Mah e Leandro......Ahh a Gabi da facul tbm e a Alessandra que tá mais ansiosa q eu srsrs!!! EU AMO VOCES!!!
Pai,Mãe,Andreza,Anderson,Cintia e minhas sobrinhas.... <
Prometo que assim q chegar do hospital dou noticias Aqui no Blog.....
Mil Beijossss
S3
~*º Djessyka *~Borboletando.

8 comentários:

  1. Simmm Simmm muito mais anciosa que vc. Pois te amo muito e so quero te ver bem. Te Amo cooisa mais linda. Que sua nova vida seja mais linda do que ja eh. Vamos arrazar

    ResponderExcluir
  2. Amiga!
    Já deu tudo certo.
    Vc é linda!
    te amo mtooo ♥

    ResponderExcluir
  3. oi querida ,te desejo muita sorte q tudo ocorra bem,um grande abraço e nos conte tudinho !

    ResponderExcluir
  4. Oi linda te encontrei hoje! Amanha é meu dia... 22/2! Minha linda deixo beijos e tua atenção e carinho é muito importante para mim! Hoje e sempre!
    Você ouviu a música do blog? Adorei, é a minha cara nesse momento!
    Um abraço, e saiba que lembro de voce! 
    Estou dado um oi, mais não poderei ler hoje seu post, estou passando e deixando minha mensagem, me desculpe, minha mãe está com o PC no conserto... estou numa lan house na rodoviária aqui em SP, mais queria ler o carinho que me deixaram antes de amanhã, você chega a ser mais importante que muitas pessoas da minha família!
    até quando puder postar... que Deus nos abençoe, boa semana, Annie.

    ResponderExcluir
  5. Vc sabia que me orgulho muito de vc e da sua coragem de enfrenta essa cirurgia. Mais acalmo meu coração ir te ver e saber que vc mesmo com dor estava bem e feliz. Te Amo de mais amiga... Apartir de agora vc vai se tornar outra pessoa mais sempre com a mesma essencia, carisma, carinho e tudo mais.

    ResponderExcluir
  6. Oii Djes...
    Como vc estaaaaa???
    Mulher vc sumiu,nos de noticias estou preocupada e ao mesmo tempo curiosa rs bjkas fica com DEUS e Volta logoo pra conta as novidades!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. como vc esta ? espero q tenha dado td certo.
    milhoes d bjsssssss

    d noticia (http://umpoucadecadacoisa-syndoya.blogspot.com/)

    ResponderExcluir

Borboleta !

Borboleta !
NOME:Jéssica A.Rocha IDADE:23 CIDADE/ESTADO:São Paulo-Capital MÉDICO:Dr Marcos Henrique Giansante (DB Saude) MÉTODO: By pass Y de Roux (sem anel) Aberta PLANO DE SAÚDE:UNIMED Paulistana DATA DA CIRURGIA:21/02/2011 ALTURA:1,59 PESO INICIAL: 109 kl IMC INICIAL:43 META DE PESO: 62 kl (ALCANÇADO)

Calcule Seu IMC!!

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm

Entenda o Bypass

Entenda o Bypass

Antes e Depois

Antes e Depois

Visitinhas !!

contador de visitantes online para blog
Tecnologia do Blogger.